Textos Inspiradores

Aqui você encontra mensagens que podem te trazer a inspiração necessária para solucionar uma questão, tomar uma decisão ou simplesmente iniciar bem o dia.


Evangelho no Lar,  S.J.C. 30/07/2019

Coragem de vencer a nós mesmos

Que a paz de Jesus esteja em seus corações!

As mensagens do Pai, tão benfazejas, transmitidas através do Evangelho de Jesus vêm nos refrigerar a alma, viajores cansados que somos através dos evos das reencarnações.

Vida após vida, desperdiçando muitas vezes oportunidades de elevação, viemos mais uma vez viver as experiências do corpo de carne, após reiteradas solicitações e instruções carinhosas dos nossos benfeitores maiores.

Desta vez, munidos de maiores e melhores possiblidades, em função dos conhecimentos adquiridos, que nos conferem um maior preparo, nos dispusemos novamente à tarefa do bem.

Esses somos todos nós, meus irmãos, a partir do momento que nos conscientizamos das nossas necessidades e nos dispomos à reabilitação necessária, diante da nossa própria consciência, na execução da tarefa do bem e do amor.

Prossigamos confiantes no êxito de nossos abençoados esforços pois o Senhor não nos abandona nunca, mormente quando desejamos retomar o crescimento a partir do ponto no qual havíamos estacionado, trilhando o caminho do bem, do amor e da luz.

Tenhamos coragem!

Coragem de vencer a nós mesmos, pois o Senhor está conosco!

Nossos benfeitores, que estão sempre conosco, não tenhamos dúvida, muito se alegram com as nossas iniciativas e nos inspiram boas ideias sobre as melhores formas de alavancar os objetivos sublimes ao quais nos propomos e estamos destinados.

Pressa? Para quê, e se o Senhor do Universo não levou dias para executar a magnificência de Sua Obra?

Ansiedades? Não acrescentarão um côvado à sua estatura ainda que assim o desejassem.

Nos disse Jesus: a cada dia bastam as suas obras.

Obrem, realizem, conforme a sua capacidade, devagar e sempre, realizando progressos pequeninos e/ou grandes, sistematicamente, com ordem e segurança, sem pressa nem hesitação, e quando pararem para observar estará pronto o castelo da sua obra divina, com ritmo e harmonia, sem cansaço nem enfado, com alegria e paz.

Que o Senhor os abençoe,   

Um irmão em Cristo Jesus.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s