Este é um trabalho poderoso que possibilita descobrir o caminho de volta para o próprio Self (Eu Superior), por meio do despertar do coração. Foi canalizado por Christine Day a pedido dos Pleiadianos, nossos “Irmãos Maiores”, para auxiliar as pessoas a se alinharem à sua própria Luz. É um trabalho em que nós somos o nosso próprio agente de cura. Contém ferramentas simples e eficazes diretamente dos Pleiadianos: uma sequência de Iniciações de Luz, que lhe permitirão essa transformação, numa jornada única, sua, de cura e libertação ilimitadas. Não há nada que você precise fazer, apenas dar sua permissão, respirar/soltar e seguir a sua orientação interna!

Este é um trabalho poderoso que possibilita um alinhamento com o Self, o Eu Superior, por meio do despertar do coração, que é o espaço onde o Sagrado reside em nós. Sagrado aqui não tem nenhum contexto religioso, está relacionado com o que há de mais puro em nós, a nossa Essência, o Divino , o Imponderável em nós, seja qual for a definição de Divino para você. Este trabalho pode ser feito por pessoas de quaisquer religiões, ou sem nenhuma, pois não está vinculado a nenhuma religião.

Christine Day é uma australiana que teve uma infância muito traumática e que não era religiosa. Diagnosticada com lúpus eritematoso aos 31 anos de idade, com um prognóstico de apenas poucos meses de vida, teve um insight de que ela própria tinha criado aquela doença para que pudesse morrer. Imediatamente soube que se ela tinha esse poder também poderia se curar. Sentiu que precisaria fazer tudo diferente, sem entender bem o que isso significava, saiu do hospital e assim começou a sua jornada de autocura e autoconhecimento.

Mais tarde, após um encontro fantástico com os Pleiadianos, Seres de Luz e Amor do aglomerado de estrelas da nossa galáxia denominado de Plêiades, descobriu-se Pleiadiana encarnada na Terra, e sua vida modificou-se radicalmente. Hoje, quase 34 anos depois, Christine já canalizou 2 sistemas de cura completos transmitido pelos Pleiadianos, Amanae e Frequências de Brilho, 3 livros com processos incríveis de autotransformação e despertar, e diversos processos e workshops de trabalhos com geometria sagrada, trazidos por esses Seres Amorosos das Plêiades, nossos “irmãos mais velhos”, mais adiantados do que nós, que estão nos auxiliando na nossa evolução pessoal e planetária.

Este trabalho, Iniciações de Luz dos Pleiadianos, foi canalizado por Christine a pedido dos Pleiadianos para auxiliar as pessoas a se alinharem à sua própria Luz, descobrindo assim o caminho de volta para o seu Self (Eu Superior/Imponderável). É um trabalho em que nós somos o nosso próprio agente de cura. Esse é o processo de despertar, que tem como um dos resultados naturais o nosso empoderamento pessoal. Assim ancoramos a nossa própria Luz e podemos desempenhar o papel que nos cabe na grande transformação que acontece hoje no planeta.

Este curso contém ferramentas simples e eficazes diretamente dos Pleiadianos: uma sequência de Iniciações de Luz, que lhe permitirão essa transformação, numa jornada única, sua, de volta ao Self. Essa é uma jornada de cura e libertação ilimitadas.

“Quando você toma uma atitude e dá início a esse despertar, você começa a assumir mais plenamente o seu lugar na vida”.

O nosso planeta hoje está num nível de consciência limitado, no qual há uma forte crença social na nossa deficiência, naquilo que nos falta. Isso gera um medo profundo e lutas poderosas dentro de nós e nas sociedades, um cansaço. Você tem a ilusão de estar sozinho(a), separado(a), desconhecendo a “magnificência de sua singularidade individual dentro do Universo”. A crença de que o tempo existe é uma das maiores ilusões de nossa época, criando grandes limitações à realidade. Este trabalho o levará a expandir sua consciência em vários níveis, você começará a perceber as energias extrafísicas à sua volta, sentirá que não está só, e será capaz de começar a se abrir para receber o apoio que está a sua disposição. Começará a ser capaz de receber a orientação intuitiva que vem do seu Self através de uma conexão com o seu coração, seu espaço sagrado. Poderá escolher fluir com essa orientação e vivenciar o seu lugar dentro da Consciência Universal. Dessa forma, haverá um forte sentimento de propósito, de estar apaixonado pela vida, uma sensação de liberdade e uma profunda experiência de amor. Você poderá escolher passar a ser nutrido por esse amor e se abrir para todos os seres vivos. Você poderá passar a um estado de amor incondicional, se lembrar do seu lugar na Consciência Universal e se conectar com o seu potencial ilimitado de criar.

Este trabalho foi projetado para despertá-lo(a) e abri-lo(a) para essa consciência e para uma conexão direta com o Self, o Eu Divino/Imponderável, o Eu Superior. Você só precisa confiar, soltar, e seguir a sua orientação intuitiva. Uma plataforma energética sustentada pelos Pleiadianos será criada para cada participante, à medida que você dá o seu próximo passo durante toda a duração do curso. Você escolhe a cada aula, a cada momento, se abrir, dando a sua permissão para que o trabalho aconteça. Os Pleiadianos respeitamos a cada um e o direito de escolha, momento a momento. Você pode chamar os Pleiadianos a qualquer momento, eles se empenharão em ajudá-lo(a) a se lembrar quem você realmente é no estado ilimitado do seu Eu Superior. Se desejar você pode se abrir para uma comunicação direta com os Pleiadianos e os Reinos Superiores. Christine Day e eu, Eliah de Maria, estaremos com você enquanto você dá cada passo da Iniciação na sua Luz, você não estará sozinho(a) nessa jornada, há muitos trilhando este caminho. Tudo o que precisa fazer é respirar, soltar e se abrir para os processos deste curso.

Conforme vamos despertando nosso estado de consciência vai se modificando e passamos a ter uma vibração nova em nossas células. Essa nova frequência, de amor, flui naturalmente em nós e através de nós afetando todas as pessoas e demais seres vivos à nossa volta. Você optou por estar aqui encarnado(a) neste momento e tem uma missão a cumprir. É um privilégio poder estar aqui agora e a sua energia é necessária nessa transição planetária, antes, durante e depois desse processo.

“Você é único(a). Só existe um exemplar de você”. Sua energia é necessária neste momento de transição planetária.

Haverá uma ressurreição coletiva na Terra, um novo nível de amor será ancorado, abrindo o coração das pessoas, ativando um processo de autorrealização, conexão com a Consciência Universal e com o aspecto divino da Unidade de cada um. “É importante que você esteja mais consciente do papel que está representando aqui agora”.

“É importante fazer parte de uma comunidade, que pode ser composta por duas ou mais pessoas comprometidas com as suas jornadas de despertar, dispostas a testemunhar o nascimento uma(s) da(s) outra(s), permitindo que cada pessoa seja tudo o que ela precisa ser em cada momento, e testemunhando o abandono das antigas estruturas do Eu, apoiando um novo Eu Desperto”.

Durante este curso faremos exercícios para gradativamente remover as barreiras que existem no seu coração para que você possa receber do Universo e receber a sua própria Luz, ancorando o seu Self no seu sistema biofísico-energético. Você precisa se permitir receber, se abrir, ou se autossabotará continuamente. Avance pelas portas que forem se abrindo, não hesite, confie, respire e solte! A mente racional em geral não coopera com essas mudanças e depois de um tempo desqualifica as experiências, tendendo a esquecê-las. É necessário sentir o medo, acolher esse aspecto da sua humanidade, e ir adiante mesmos assim. A melhor forma de fazer isso é ir ao encontro dos seus sentimentos, conectado(a) com o seu coração e respirando conscientemente. Quando você começar a se abrir e pedir ajuda ela chegará, seja detalhista em seus pedidos!

À medida que se alinhar com o seu coração em cada uma das Iniciações estará se alinhando com a energia de amor verdadeiro presente em seu coração. É o Amor que cura e inicia o processo de autocura. Você é o agente da sua própria cura. É hora de começar a curar as feridas que você carrega no seu coração para que você possa avançar em sua vida. Seja paciente e compassivo consigo mesmo(a) durante essa jornada. A cada aula, a cada Iniciação você irá se alinhar com os Reinos Superiores, com os Pleiadianos e com as Forças da Natureza.  Isso o(a) auxiliará a ancorar o seu Self, passo-a-passo, expandindo a sua consciência, para vida e verdade. Ao se expandir você será capaz de trabalhar gradativamente com um novo nível de expansão na aula seguinte. Não há limites para as energias do seu Eu Divino que você pode ancorar e para a expansão de consciência que você pode realizar a cada aula, esta é uma jornada ilimitada.

O Curso Iniciações de Luz dos Pleiadianos:

O curso Iniciações de Luz dos Pleiadianos é uma jornada de volta ao Self, ao Eu Superior/Imponderável, de autocura e autotransformação, na qual você se alinha à sua própria Luz e pode passar a escolher se abrir para todo o apoio que está disponível para você e para começar a receber do Universo. Tem como um dos resultados naturais a retomada do seu poder pessoal. Faremos exercícios para passo-a-passo remover os bloqueios que existem no seu coração, auxiliando a curar as dores emocionais, possibilitando uma abertura para a vida e a Verdade. A cada Iniciação você ancorará um patamar energético que permitirá trabalhar com energéticas de níveis mais elevados gradativamente. Não há nada que você precise fazer, apenas dar sua permissão, respirar/soltar e seguir a sua orientação interna.

Este é um curso com 12 aulas, cada uma correspondendo a um capítulo do livro contendo as Iniciações de Luz. Cada aula tem entre 2 h e 2,5 h de duração, e a frequência das aulas é semanal, ou seja 4 aulas ao mês. Este é um bom ritmo para permitir a integração das energias e patamar energético alcançado e a prática individual das Iniciações nos períodos após à aula, práticas dos aprendizados, ajustes na forma de viver, no seu estilo de vida, resultantes dos insights recebidos do seu próprio Self e dos progressos realizados. A duração total do curso é de 3 meses.

Pré-requisito: adquirir o livro Iniciações de Luz dos Pleiadianos da Christine Day antes do início do curso.

Curso: Iniciação de Luz dos Pleiadianos
Este curso tem expandido muitos processos no caminho do despertar energético, promovido curas profundas, propiciado a comunicação com minha criança interna e uma conexão gigante com a vida. Cada capítulo é um aprofundamento diferente, que acontece também por meio das práticas de meditação guiada. E abriu o espaço para percepção de algo tão fundamental e que fomos ensinados a deixar de lado, o coração. Esse sentir, muda tudo. Os sonhos se intensificaram e passei a viver os dias com uma sensibilidade e um olhar muito diferente. Estou iniciando uma grande jornada, como um renascimento, não sei exatamente quão longe chegarei mas agradeço imensamente a condução nesse caminho de luz e de muito amor, um amor incondicional que só pode ser sentido e vivenciado por quem se dispõe a percorrer este caminho.

Elisa Esposito

Professora e Pesquisadora da UNIFESP
Curso: Iniciação de Luz dos Pleiadianos
Este curso está sendo maravilhoso, pois a partir do trabalho de respiração consciente e com o chakra cardíaco e práticas vivenciais propostas, está me permitindo ter maior contato com os meus processos internos profundos, acessando memórias esquecidas e traumas da minha criança interna  vividos na infância, assim como lembranças de vidas passadas minhas, me conhecendo melhor, conhecendo a minha história e me libertando de dores cristalizadas. Neste curso temos o suporte, orientação e percepções da professora Eliah de Maria, que sustenta a energia para seguirmos nesse caminho de autoconhecimento e assim me sinto segura para me permitir e me entregar para a verdadeira cura interna de padrões densos, uma cura consciente. Só gratidão!!!

Líliam Medeiros

Professora e pesquisadora da UNESP
pt_BR